Notícias e Opinião

Taylor Swift: Anúncio da Regravação de “1989” Encanta Fãs em Noite de Êxtase Musical

Por Maria Eduarda Marrama Na noite de 2 de setembro de 2023, o estádio da turnê “The Eras Tour” de Taylor Swift foi inundado por uma atmosfera eletrizante. Uma crescente antecipação e entusiasmo pairavam no ar, não apenas devido à impecável performance da superstar, mas… Continue a ler »Taylor Swift: Anúncio da Regravação de “1989” Encanta Fãs em Noite de Êxtase Musical

“Foi devagar”

Por: Sofia Volpi Foto: Reprodução Daily Mail Assim que a partida acabou, era unânime, Coco Gauff é uma personalidade que merece atenção. Me impressionei com a quantidade de menções que havia sobre a jogadora nas redes sociais, as mídias estavam enlouquecidas e só sabiam falar… Continue a ler »“Foi devagar”

Eles estão aqui.

Por Mateus Batista Ele ouvia fortes batidas nas janelas. Sussurros que viram vozes que se tornam gritos. Escutava os barulhos da noite, mas ao mesmo tempo não ouvia nada. Não se sabe como, mas eles o encontraram. O homem precisa escapar, não há outra alternativa.… Continue a ler »Eles estão aqui.

Um assobio

Por Suianne Souza É um sábado como qualquer outro, às 7h da manhã o céu já está claro e sem nuvens, o que promete um dia ensolarado. O movimento nas ruas cresce gradualmente, naquele ritmo de quem não quer levantar e não tem outra opção… Continue a ler »Um assobio

As cores da vida

Por Thuanne Santos Uma foto em preto e branco passa pelo meu feed. Meu coração acelera e volto para averiguar a informação. Era apenas a despedida de um apresentador de seu famoso programa. Desde quando a falta de cores nas fotos significam morte para mim,… Continue a ler »As cores da vida

Mais uma de amor

Por: Camilla Pedrazzi Vaz Pimentel Claquete batendo. 3,2,1. Gravando. Cenas de novela. O silêncio da troca de olhares. A admiração. O coração batendo mais forte. Ligações para ouvir a doce voz. Incontáveis gemidos de prazer. Múltiplos sons de beijinhos. Escutas de longos papos. Assuntos que… Continue a ler »Mais uma de amor

Soma ou Subtração?

Por Gabriela Amado Francesca, de 29 anos, em plena sexta-feira à tarde está no trabalho exaustivo e pensa: “o que vou fazer à noite?”, imediatamente, como se tivesse lido sua mente, Rodrigo, um colega solícito do trabalho, pergunta-lhe: 一Que tal irmos ao cinema assistir ao… Continue a ler »Soma ou Subtração?

Comentário – Oposição critica discurso de Lula na ONU A oposição criticou o discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na abertura da 78ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) nesta 3ª feira (19.set.2023) em Nova York (Estados Unidos). No discurso, o… Continue a ler »

O encantamento das marcas

Quais são as qualidades necessárias para que seu produto seja um bom produto? Guy Kawasaki trata um pouco sobre isso em seu livro “Encantamento: a arte de modificar corações e mentes”. Venha descobrir o que é preciso para se tornar insuperável no mundos negócios.

O empreendedorismo em meio à pandemia

Em momentos delicados, destacam-se aqueles que apresentam características específicas, como criatividade e o realismo. Entenda como o BECO propõe o uso dessas qualidades para ter um ponto de partida no mundo dos negócios e da inovação.