Normas para submissão: 

Verifique atentamente as normas gerais para a inscrição de trabalhos. As submissões que não estiverem em concordância com todas as normas, listadas abaixo, não serão aprovadas para apresentação no HubInnovation 2021.

Todos os papers que forem aprovados serão apresentados e estarão nos anais da primeira edição do evento. E os melhores trabalhos selecionados vão compor a revista científica que será publicada após a realização do HubInnovation.

No formulário de submissão não se esqueça de marcar em qual categoria se enquadra sua participação:

Pesquisador(a) Pós-Graduado(a)  [ Se destina à Doutores(as), Doutorandos(as), Mestres, Mestrandos(as) ]

Pesquisador Júnior [Se destina aos estudantes de graduação e recém-graduados (graduados em 2019 ou no decorrer de 2020]

 

  • Os participantes serão agrupados em sessões correspondentes, de acordo com as temáticas que congregam os diversos campos comunicacionais na área científica do I Simpósio Internacional HubInnovation, e as apresentações serão realizadas online de maneira independente respeitando esta divisão de grupos.
  • As salas para a apresentação serão comunicadas a cada participante 03 DIAS antes da realização. 
  • Serão  aceitos artigos originais e inéditos. A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista.
  • Especialistas, Estudantes de Especialização e Graduados(as) só podem submeter trabalhos em coautoria com Doutores(as), Doutorandos(as) e Mestres.
  • Em caso de trabalho orientado, é obrigatória a indicação de um(a) professor(a) orientador(a) na coautoria dos trabalhos submetidos ao I Simpósio Internacional Hubinnovation. No momento da submissão do trabalho, o(a) aluno(a) deve indicar o nome, cpf e e-mail do orientador(a).
  • Cada artigo deverá ter um mínimo de 15 paginas e no máximo 20, incluindo as referências bibliográficas, que devem constar ao final do texto. Quaisquer outros comentários devem estar incorporados ao texto.
  • Os arquivos para submissão devem estar em formato PDF conforme modelo-padrão.
  • URLs para as referências devem ser informadas quando necessário.
  • O texto deve estar configurado em espaçamento 1,5; com fonte Times New Roman 12-pontos; empregando itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas devem ser inseridas no texto e não no final do documento na forma de anexos.
  • Ao submeter o paper o autor está autorizando e concordando com a publicação do artigo submetido nos anais do evento posteriormente. Caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos curadores.
  • A norma adotada pelo I Simpósio Internacional HubInnovation para a elaboração das referências é a ABNT NBR 6023 (confira em: www.abnt.org.br).
  • As opiniões expressas no texto são de responsabilidade de seus autores.
FORMULÁRIO PARA SUBMISSÃO
* os trabalhos serão divididos em sessões temáticas conforme o título e resumo. Os organizadores limitaram o número de apresentações em 10 sessões com cinco apresentações/trabalhos cada. * * serão aceitos trabalhos que registrem conteúdos baseados nos eixos temáticos: empreendedorismo, comunicação empresarial, branding, inovação, novos negócios em comunicação, novas plataformas de mensuração.
Ex: 34 91234 5678